ROS Internet PRIME

O plano empresarial comodato PRIME da ROS Internet é recomendado para empresas que tem alta dependência dos recursos de internet para fluência de suas rotinas diárias.

 

A ROS Telecom subdivide sua equipe técnica e equipamentos para a modalidade PRIME onde são utilizados os equipamentos com tecnologia de ponta e os profissionais próprios mais qualificados e experientes possibilitando assim um atendimento especial para empresas que não podem perder tempo e dinheiro.

 

Ao receber um chamado de um cliente PRIME, imediatamente inicia-se o diagnóstico da situação, possíveis problemas e a equipe envolvida inicia seu trabalho.

 

  • IP fixo válido já incluso.
  • Planos á partir de 100 mega.
  • Atendimento de manutenção SLA de até 4 (quatro) horas.
  • Infraestrutura e Equipamento ONU em sistema COMODATO (emprestado).
  • 12 (doze) meses de fidelidade.
  • Taxa de Ativação *GRATUITA
  • OBS: É necessário verificar se o seu equipamento roteador é compatível com o plano adquirido.

Solicite Já

    MPA – Modo Pró Ativo

    O MPA – Modo Pró Ativo – Exclusivo para clientes PRIME monitora em tempo real a acessibilidade da internet do cliente, portanto mesmo antes do cliente perceber que há alguma instabilidade, nossa equipe técnica já tem conhecimento da situação e já está trabalhando na resolução.

     

    Muitas vezes um incidente pequeno torna-se imperceptível pelo cliente. O departamento técnico do cliente pode ser incluído no monitoramento e receber SMS no celular no caso de queda no link.

    Equipamentos em Comodato

    As despesas são nossas! Equipamentos em comodato permitem que o cliente economize com taxas de instalação e mantenham sempre atualizados os equipamentos para que a internet trabalhe em plena capacidade e também não se preocupe quanto à manutenção, garantia e troca dos mesmos.

    Serviços PRIME inclusos

     

    • Atendimento preferencial em horário comercial.
    • Serviço totalmente dedicado sem restrição de uso de trafego, porta ou serviço.
    • Equipe com alta qualificação técnica.
    • Atendimento on-site ou remoto com profissionais qualificados quando necessário.
    • Acordo de Nível de Serviço para atendimento presencial no caso da inviabilidade do atendimento remoto de no máximo 4 horas para diagnóstico do problema e resolução imediata quando possível.
    • Atendimento em horário comercial via 0800, telefone, celular e e-mail imediato – desburocratizado – fale imediatamente com nossos atendentes.